Na manhã desta segunda-feira, o meia Bruno Tabata, de 27 anos, foi apresentado como reforço do Internacional e está pronto para contribuir muito com o clube.
O jogador, que assinou contrato até o final de 2027, recebeu a camisa 17 das mãos do vice-presidente de futebol José Olavo Bisol.
Anteriormente vinculado ao Palmeiras, Tabata estava fora dos planos do clube. No último ano, ele esteve emprestado ao Qatar SC, onde disputou 28 jogos, marcou 13 gols e deu sete assistências.
Embora o clube do Catar tivesse interesse em continuar com o meia, não houve progresso nas negociações devido a problemas financeiros. Assim, o Internacional surgiu como uma boa opção para o jogador.
“Enxergo como uma oportunidade de poder mostrar o meu futebol aqui em um grande clube do Brasil, um clube vitorioso, que busca voltar ao caminho dos títulos. Acho que eu tenho muito para contribuir, muito para somar no nosso elenco” – Disse o meia colorado.
“A partir do momento que soube do interesse do Inter eu comuniquei as pessoas responsáveis que era o meu desejo, era onde eu enxergava que poderia ajudar, me encaixar, o clube tinha a estrutura ideal para poder também me ajudar a chegar aos meus objetivos” – Ressaltou Bruno Tabata